Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Prazer, Diana

Prazer, Diana

17
Out17

#tiraamão que #esteémeu, se queres #compraum

Diana

A marca de isqueiros mais icónica do mundo acaba de lançar a coleção #HASHTAG, composta por oito modelos originais e coloridos, que promete acabar com os “monopólios” de isqueiros “roubados” e apanhar os seus responsáveis.

A nova coleção da BIC® dispõe de vários hashtags diferentes, tais como #temdono; #tiraamão; #éparadevolver; #nãomexe; #usaoteu; #compraum; #nãoempresto e #esteémeu, para partilhar nas redes sociais e no Facebook oficial da marca, O Meu Isqueiro BIC.

 

Segundo a BIC®, quase 80% dos seus consumidores compra um isqueiro porque perdeu ou alguém o levou “por engano”. A quem nunca aconteceu? Com a linguagem universal a assumir-se cada vez mais digital, a marca desenvolveu uma linha exclusiva de isqueiros com hashtags especialmente concebidos para começar a “pôr no lugar” os amigos “distraídos” que levam o seu isqueiro “sem querer” em cada encontro para café ou copo.

 

Assim, de forma a não haver mais “enganos”, a BIC® vai promover um passatempo que permite a qualquer seguidor da marca criar o seu próprio hashtag. A partir do dia 11 de outubro, através do link bichashtagcontest.com, os mais originais e criativos hashtags habilitam-se a ser impressos num isqueiro BIC®. Os vencedores receberão em casa um isqueiro com o seu hashtag pessoal.

 

Assim, a BIC® junta-se à comunidade digital através da criação de uma linha de isqueiros irreverente, com estampagem de hashtags engraçados que jogam não só com a linguagem atual assim como com o facto de o isqueiro ser um dos objetos mais perdidos e roubados no mundo.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D